quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Relacionamentos x Amizades


Acho engraçado como as coisas mudam tão bruscamente quando as pessoas entram em um relacionamento. As amizades parecem se distanciar muito, não são apenas as pessoas que estão namorando que se distanciam, mas os amigos também reduzem o contato. Será que as pessoas possuem mais graça quando estão solteiras?
Outro ponto crítico é quando um amigo tenta ajudar o outro se metendo e opinando sobre o relacionamento alheio e no final acaba perdendo a amizade por conta disso, tenho certeza que muitos já passaram por isso. Você descobre que o namorado de sua amiga não presta, trai ela, apronta o diabo a quatro, mente descaradamente, você pensa em ajudar contanto tudo isso para sua amiga por conta de ela não conseguir enxergar o que está estampado em sua frente.
Pronto você contou, a pessoa na hora fica chocada, acredita no que você disse por conta de você ser amiga dela, xinga o namorado de tudo que é nome, eles brigam, você pensa ‘’Uffa, consegui ajudar minha amiga e livrar daquele idiota’’. Só que passa 1 semana, as vezes muito menos e o cara consegue reverter a situação, consegue mostrar que você que não presta e que quer separar os dois inventando história. Ele agora é o santo e você foi promovida a demônio querendo infernizar o namoro. Parabéns.
E agora? Agora lascou de vez. Não tem mais para onde correr, ela simplesmente vai acreditar em tudo que ele disser ignorando completamente a sua ajuda, você não passa de mais uma amiga que ela vai apagar da memória e evitar o máximo possível, porque o namorado dela acha que você quer separar o ‘’romance lindo’’ deles. Não sei por que, mas isso acontece geralmente com mulher (ou bicho besta da porra, nasceu pra sofrer mesmo, acho que é por isso que tem que sangrar todo mês, ter dor do parto, se lascar toda, e etc... ¬¬’). MULHER SE ACOSTUMOU A SER BESTA OU GOSTA DE SE PASSAR POR UMA, QUE DEVE SER PIOR AINDA.
Mas se você é amiga e já perdeu a amizade por conta disso, relaxe, talvez quando o namoro deles terminar ela volte para você dizendo: ‘’Desculpa amiga, era para eu ter acreditado em você, me perdoa, eu fui tão idiota acreditando nele. Você é minha melhor amiga, não quero perder nossa amizade’’.
Esses tipos de coisas são normais no dia a dia, então eu tenho um conselho, pois já inventei de me meter em vários relacionamentos e perdi várias amizades por conta disso. O conselho é o seguinte. Por mais que a pessoa seja sua amiga, não se meta no relacionamento dela, pois quem vai sair perdendo é você, são poucas as pessoas que realmente acreditam nos amigos e confiam. Elas preferem se cegar e curtir o ‘’romance’’, acreditando em um cara que acabou de conhecer do que em você que esteve ao lado dela a vida inteira. Eu hoje em dia sou cego, surdo e mudo, não tenho saco para ficar me estressando com merdas alheias.
Obs: Não são 100% das mulheres que estão englobadas nisso, talvez que só 90%. Algumas se salvam. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário