terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sonho do cão...



Sabe quando se tem aquele sonho que você acorda agoniado no meio da noite sem saber direito o que fazer? Pois bem, eu tive um desse essa noite...um dos sonhos mais estranhos que eu já vi. Pelo menos aprendi uma coisa, nunca mais vou entrar no site ‘’assustador.com.br’’ antes de dormir. ¬¬’
O sonho inicia comigo em um ambiente estranho, porém, familiar. Tem uma reunião de família e começam a acontecer coisas, muitas eu não me recordo direito.
Logo no inicio minha irmã aparece com 2 amigas, uma o namorado dela fica e a outra começa a se jogar para mim, mas eu não tive nada com ela no sonho. Recebo um chamado de um detetive para ajudar ela a resolver um caso de uma onda de assassinatos. Na saída aparece RONALDO FENÔMEDO querendo tirar satisfação comigo sobre sua namorada que minha irmã tinha levado para a reunião familiar. E o mais engraçado é que ele chegou vestido de travesti no sonho.
Sigo para a 2° parte do sonho onde eu vou ajudar o detetive a resolver o caso de um serial killer. Logo no primeiro caso eu me recordo de uma mulher sem roupa toda ensangüentada na banheira, eu do nada pego um copo, encho de sangue e bebo para tentar descobrir o que tinha acontecido com ela, estranho demais isso. Quando acabo de beber aparece em minha mente a visão de tudo que tinham feito com ela. Isso se repete umas 10 vezes, nunca vi tanta gente morta e espatifada em uma noite só.
Depois de resolver vários casos e beber vários copos de sangue, eu me desespero e começo a ficar preocupado no sonho. ‘’Meu Deus eu bebi muito sangue, porque eu não lembrei que pegava AIDS bebendo sangue?’’ Isso era mais ou menos umas 3 horas da manhã, quando eu acordei e não consegui mais dormir direito.

Tentei fazer um breve resumo do sonho, não lembrando da maior parte.
Porque será que a gente nunca se lembra do sonho por completo? Ou será que tem sonhos que realmente não são para ser lembrados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário